Dowload


VLC Media Player 1.1.6


   

O player famoso por tocar absolutamente tudo agora é compatível com novos formatos HD e possui suporte à aceleração gráfica.

Baixar o VLC Media Player 1.1.6 Baixar agora (19,30 MB)
Enviado em 2011-01-24
Roda em : Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 Gratis

Compartilhar

VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso, que lê diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG etc.), assim como DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

Player completo

Não é à toa que o VLC Player é conhecido como o player que “toca tudo”. A preocupação de seus desenvolvedores é tamanha que, além de ser compatível com diversos formatos, VLC reproduz até arquivos corrompidos. Outra vantagem é que seu código é aberto, resultando em desenvolvimento constante.

Recentemente o player recebeu diversas melhorias, corrigindo vários bugs e resultando em menor consumo de memória RAM. Outro destaque do VLC Player é sua compatibilidade com aceleração gráfica via hardware, permitindo que vídeos em alta definição sejam executados de maneira mais fluída.

A alta definição desembarcou de vez no VLC e agora ele também é compatível com o formato WebM. Trata-se de uma extensão gratuita para os vídeos em HD, desenvolvida sob o patrocínio da Google com ótimo suporte para streaming e páginas baseadas no HTML5. Agora ninguém precisa pagar nada para contar com a alta definição na tela do seu computador.

Interatividade

O VLC Media Player agora possui mais de mil de canais web integrados com o programa. Assim você pode assistir a um grande número de programas de TV e ouvir músicas sem precisar baixar, basta apenas carregar no próprio VLC. Este recurso contém conteúdo dos serviços Channels.com, Freebox TV, Free Music Charts, Icecast Directory e Jamendo Selections.

Para isso, basta usar o atalho Ctrl + L para exibir a lista de reprodução e então expandir a guia “Internet” para visualizar os canais disponíveis.

Além disso, a versão 1.1.5 do VLC Media Player trouxe ao programa a capacidade de reproduzir arquivos no novo formato WebM, um tipo de vídeo livre cujo desenvolvimento é patrocinado pela Google e que já recebeu apoio dos desenvolvedores dos navegadores Opera e Firefox.

Compatível com o GME

Se você é fã de video games, o VLC Media Player tem uma novidade especial para você. Ele agora é compatível com o GME (Game Music Emu), ou seja, é possível reproduzir no programa arquivos de áudio que fizeram história em consoles como Atari, Nintendinho, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Game Boy e vários outros.

Sistema de transmissão?

Esta tecnologia permite a transmissão de dados multimídia através de pacotes na internet. Ele faz uso da tecnologia Unicast IP, que na prática seria um computador enviando dados para vários outros espalhados pela rede inteira (um para N).

O sistema que toca streaming do VLC Player é tão eficiente que recentemente foi motivo de barulho. Os donos do protocolo streaming Shoutcast ordenaram que seus links fossem retirados da biblioteca de vídeos. Declarando ser um programa gratuito, o software continua com suas transmissões, mas disponibiliza o link para páginas da Shoutcast.

Compátibilidade de vídeo:

Decodificadores: MPEG-1/2, DIVX (1/2/3), MPEG-4, DivX 5, XviD, 3ivX D4, H.264, Sorenson 1/3 (Quicktime), DV, Cinepak, Theora (alpha 3), H.263 / H.263i, MJPEG (A/B), WMV 1/2, WMV 3 / WMV-9 / VC-1 4/5, Indeo Video v3 (IV32) e WebM.

Legendas: DVD 6, SVCD / CVD, DVB, OGM, Matroska, arquivos de texto (MicroDVD, SubRIP, SubViewer, SSA1-5, SAMI, Vplayer) e Vobsub.

Filtros: Desinterlaçador (Deinterlace), Cortador (Cropping), Image wall, Ajuste de imagem (Image adjust), Rotacionar/Espelhar (Rotate/Mirror), Acréscimo de Logos (Logo overlay), Ampliação (Magnification), Distorção da Imagem (Image distortion), Bluescreen e fontes RSS/Atom.

Saídas: DirectX Nativo(Native), GDI, SDL e Arte em ASCII (ASCII Art).

Correções

Na última atualização o VLC Media Player ganhou ainda correções de vários bugs que atrapalhavam o usuário, além de melhorias em algumas traduções. A lista de codecs também foi atualizada, o que faz do programa um reprodutor multimídia ainda mais completo e abrangente.

Atalhos:

  • F: Tela cheia.
  • Barra de espaço: Tocar/Paralisar.
  • T: Mostrar posição (tempo).
  • S: Parar.
  • Ctrl+Q: Sair.
  • +/-: Mais rápido/mais devagar.
  • N/P: Próximo/Anterior.
  • Shift + seta para a esquerda ou Shift + seta para a direita: Pulo bem pequeno.
  • Alt + seta para a esquerda ou Alt + seta para a direita: Pulo pequeno.
  • Ctrl + seta para a esquerda ou Ctrl + seta para a direita: Pulo médio.
  • Ctrl + Alt + seta para a esquerda ou Ctrl + Alt + seta para a direita: Pulo longo.
  • Ctrl + seta para cima ou Ctrl + seta para baixo: Aumenta ou diminui volume.
  • M: Mudo.
  • Ctrl + M: Mostra o menu do DVD.
  • Setas esquerda, direita, cima, baixo, enter: Teclas de navegação do menu de DVD.
  • O player famoso por tocar absolutamente tudo agora é compatível com novos formatos HD e possui suporte à aceleração gráfica.

    VLC Media Player 1.1.6

    Envie seu comentário sobre este programa!
    Nome *
    E-mail *
    Comentário *
    Quanto que é 5 + 5 - 5 ?
    Programas do mesmo Autor

    VLC Media PlayerPlayer de multimídia altamente portátil para vários formatos de áudio e vídeo.

    x264 Video CodecO codec de transmissão/codificação utilizado pelo Google Video e no software VLC Media Player.

    VLC Media Player 1.1.7 para MacPlayer multimídia prático e gratuito que suporta vários tipos de arquivo sem precisar de codecs adicionais.

    VLC Media Player 1.1.7 para LinuxPlayer de multimídia altamente portátil para vários formatos de áudio e vídeo.

    VLC Media Player 1.1.7O player famoso por tocar absolutamente tudo agora é compatível com novos formatos HD e possui suporte à aceleração gráfica.

    x264 Video Codec r1884O codec de transmissão/codificação utilizado pelo Google Video e no software VLC Media Player.

    VLC Media Player 1.1.6 para MacPlayer multimídia prático e gratuito que suporta vários tipos de arquivo sem precisar de codecs adicionais.

    Mostrando Os últimos 7 do Autor.

    Dowload.net.br
  • Quem Somos
  • Contato
  • Envie seu software
  • © Copyright 2010- 2013 Site de Dowload , todos os direitos reservados.
    Dowload.net.br Proibida a reprodução sem autorização.
    Favoritos orkut Twitter Feed RSS Dowload