Dowload


Rappelz Épico 7 – Lost Br


   

A Bruxa retorna e, junto dela, tudo o que há de mais terrível e sinistro. Prepare-se para conhecer a nova geração do game!

Baixar o Rappelz Épico 7 – Lost Br Baixar agora (1,61 GB)
Enviado em 2011-02-16
Roda em : Windows XP/Vista/7/2000/2003 Gratis

Compartilhar

Rappelz Épico 7 – Lost é o novo episódio do MMORPG (Multi Massively Role-Playing Game) Rappelz e traz uma ambientação ainda mais sombria para a tela do seu computador.

Aqui você tem o retorno do mais temido vilão do mundo de Rappelz, A Bruxa e deve preparar seus poderes para enfrentar o mais terrível mal de todos os tempos.

O que há de novo na nova geração do game?

Um guardião misterioso toma conta da passagem secreta para novos calabouços. Estas missões são traiçoeiras e difíceis, mas escondem premiações nunca antes vistas. Essa passagem secreta pode ser encontrada Vale de Cristal, Platô de Palmir, dentro do Santuário ou em qualquer santuário da IlhaVelada. Esta última também está muito maior do que antes, contando com diversas novas áreas a serem exploradas pelos jogadores experientes.

Tirano Espectral é o nome da nova Criatura adicionada à sétima versão do jogo. Este cavaleiro demoníaco carrega um imenso poder e pode projetar medo no coração de seus inimigos. E por falar em Criaturas, elas agora podem ser melhoradas através de um sistema de fusão de cartas. Visite o Encantador de Criaturas da cidade mais próxima para combinar suas Cartas. Isso sem falar nas melhorias no sistema de guildas, novos itens, armas e missões, entre várias outras.

Lost

O novo capítulo do jogo trouxe consigo algumas mudanças (como o novo sistema de caracterização do personagem que você lê mais sobre logo abaixo) e também novas missões a serem desenvolvidas. Recursos que devem tornar a experiência com o jogo mais intensa e desafiadora.

Cadastro

Para jogar Rappelz Épico 7 – Lost, você precisa estar registrado no site da gPotato, a distribuidora oficial do jogo. Clique aqui para ser levado até a página de cadastro, preste as informações necessárias e confirme o registro no email para estar devidamente habilitado a desfrutar deste excelente jogo. Não esqueça também de ver o Fórum para consultar guias e tutoriais sobre o jogo e acompanhar as últimas discussões dos jogadores.

Equilíbrio de monstros

Na nova versão do jogo os monstros foram “reequilibrados”, ou seja, seu comportamento foi alterado de modo a deixar o jogo mais interessante. Agora a taxa de itens derrubados por ser derrotado é maior e em três cavernas (“Templo dos Anciões”, “Templo do Exílio” e “Templo das Almas Perdidas”) o nível de dificuldade dos adversários foi alterado.

 

História do jogo

No começo dos tempos, o equilíbrio do mundo era mantido pelos elementos divinos da Criação e da Destruição. Os dois deuses acreditavam que os humanos ainda eram inexperientes e ignorantes demais para tomarem as rédeas de sua própria civilização e, como resultado, enviaram Deva – a incorporação da luz – e Asura – a incorporação da escuridão – para ajudar os humanos.

Apesar das dificuldades iniciais, os seres humanos – conhecidos como Gaia – prosperaram com sua civilização e consolidaram tempos de paz. Contudo, se viram em problemas quando uma mulher autodenominada “A Bruxa” apareceu. Ela reprovou o modo com as santidades haviam organizado Gaia e bradou que a história dos humanos foi construída sobre mentiras e meias verdades.

A Bruxa, acreditando que Deva e Asura não eram descendentes dos deuses,  clamou que todas as raças (Deva, Asura e Gaia) não deveriam coexistir. Seu poder de discurso e carisma influenciaram os humanos, e todos os Gaia viram razão em suas palavras, transformando-se em fanáticos religiosos.

O caos se espalha entre os humanos, irmãos matam irmãos e tudo o que foi criado com tanto esforço e durante tanto tempo parecia prestes a acabar. A Bruxa era uma maga tão poderosa que foi necessária a união das três personificações – Gaia, Asura e Deva – para derrotá-la e trazer a paz de volta para Rappelz.

A Bruxa foi capturada e queimada viva, porém, nem tudo parece ter terminado. Rappelz chega a seu sexto episódio repleto de aventuras sinistras e mistérios a serem revelados. Somente os grandes heróis encaram este tipo de missões. Você está preparado?

O retorno da bruxa

A volta de A Bruxa é bastante humilde e começa com rumores sobre uma pequena garota com estranhos e misteriosos poderes. Sua missão então é descobrir onde está essa menina e, caso consiga encontrá-la, iniciar sua jornada em busca da verdade sobre A Bruxa. Chegou a hora de testar sua coragem, enfrentando os males do mundo na continuação da saga de Rappelz.

Criação do personagem

Uma das principais novidades de Rappelz Épico 7 – Lost é a criação do personagem. Agora você tem a possibilidade de personalizar ainda mais o herói que cria no jogo, graças às vinte opções de marcas faciais (é possível escolher uma apenas ou todas elas) para caracterizar a face do seu personagem.

Classes

Se quanto às raças você tem apenas três opções (Gaia, Deva ou Asura), a quantidade de classes de personagem é enorme. Um grande diferencial deste jogo em relação a outros MMORPGs. Cada raça desdobra-se em 3 classes intermediárias e 5 classes evoluídas.

Classes dos Devas

Os Deva são uma raça voltada para a Defesa e o Suporte. Os jovens Guias, a classe inicial, rapidamente devem escolher entre tornarem-se Paladinos (guerreiros de luta corporal especializados em Defesa e Resistência), Clérigos (magos de suporte especializados em Curar seus aliados) ou Criadores (invocadores de Criaturas defensivos, que dispõem de magias de fortalecimento).

No nível 50, o potencial da raça finalmente é mostrado em toda sua profundidade. Paladinos podem tornar-se Cavaleiros (os personagens mais duráveis no jogo, especialistas em absorver dano) ou Soldados (guerreiros que equilibram o Ataque Físico sem esquecer da Defesa). Já os Clérigos também tem duas escolhas: Eles podem virar Presbíteros (a classe de suporte mais requisitada pelos guerreiros do continente de Gaia) ou Bispos (classe de suporte ofensivo, capaz de curar aliados ou ferir os adversários). Já os Criadores tornam-se Criadores Sagrados, invocadores que fortalecem seus aliados e Criaturas.

Classes dos Gaia

Os Gaia são especialistas no combate corporal e nas magias da natureza, e isto se reflete nas escolhas de suas classes.

O Agente Gaia escolhe entre três classes iniciais: O Gladiador é especialista no uso de Arco ou Machados. Os Sacerdotes são a classe de suporte dos Gaia, dotados de fortalecimentos muito apreciados pelos outros jogadores. A classe invocadora dos Gaia é o Bardo de Criaturas, invocador que equilibra o fortalecimento de suas criaturas com o enfraquecimento dos inimigos.

Eventualmente, o Gladiador pode se especializar em um Arqueiro (mestre dos ataques com Arcos, o terror do PvP) ou Campeão (lutador de combate corpo a corpo com ataques devastadores). As escolhas dos Sacerdotes são os Sacerdotes de Guerra (suporte ofensivo especializado em combate corpo à corpo) ou os Druidas (magos de suporte especializados em controlar os inimigos com atordoamentos, petrificação e até mesmo transformação de inimigos em herbívoros). Os Bardos eventualmente tornam-se Mestres de Criaturas, invocadores especializados no uso de dois machados e no suporte de suas Criaturas.

Classes dos Asura

Finalmente, os sombrios Asura são a raça mais ofensiva de todas, especializada em causar danos rapidamente e na esquiva dos ataques inimigos.

O jovem Andarilho Asura tem à sua disposição três classes básicas: O Peregrino usa adagas ou espadas, também podendo usar com eficiência a Besta. O Mago Negro é usuário de magias elementais, causando enorme dano em seus inimigos. O invocador Asura é o Feiticeiro, especializado em drenar suas Criaturas em benefício próprio.

Destas três classes surgem as classes avançadas Asura: O Peregrino pode escolher entre o caminho do Assassino (classe furtiva especializada em ataques seqüenciais rápidos) ou o Espreitador (mestres da Besta, atacam à distância com rapidez e precisão). Os Magos Negros escolhem entre a escola dos Magos do Caos (Mago elementais supremos, causando grande danos em área) ou dos Maledicentes (magos especialistas em enfraquecer os inimigos e controlar o campo de batalha). Os Feiticeiros tornam-se Invocadores de Guerra, escravizando suas criaturas para extrair o que elas têm de melhor.

Equilíbrio de monstros

Na nova versão do jogo os monstros foram “reequilibrados”, ou seja, seu comportamento foi alterado de modo a deixar o jogo mais interessante. Agora a taxa de itens derrubados por ser derrotado é maior e em três cavernas (“Temple of the Ancients”, “Temple of the Exile” e “Temple of the Lost Souls”) o nível de dificuldade dos adversários foi alterado.
A Bruxa retorna e, junto dela, tudo o que há de mais terrível e sinistro. Prepare-se para conhecer a nova geração do game!

Rappelz Épico 7 – Lost Br

Envie seu comentário sobre este programa!
Nome *
E-mail *
Comentário *
Quanto que é 5 + 5 - 5 ?
Programas do mesmo Autor

Rappelz Epic 7: Awakening v7 BrA Bruxa retorna e, junto dela, o que há de mais terrível e sinistro. Prepare-se para conhecer a nova geração do game!


Dowload.net.br
  • Quem Somos
  • Contato
  • Envie seu software
  • © Copyright 2010- 2013 Site de Dowload , todos os direitos reservados.
    Dowload.net.br Proibida a reprodução sem autorização.
    Favoritos orkut Twitter Feed RSS Dowload